Gente, fiz a maior merda da minha vida.
anônima
Imaginem que tem um cara que eu curto muito sou muito afim e que sempre fez de tudo (tudo mesmo) pra ficar comigo e eu sempre resisti e nunca dei brecha pq ele é comprometido com outra menina mas hj foi mt dificil ficamos sozinhos e acabou rolando uns beijos. Eu gosto mt dele, de vdd, me sinto ate mal pq eu sei q ele n presta e que é canalha e n sei pq gosto dele, queria poder NÃO gostar, mas me s...
elas respondem
10a
Se distancie! Não te julgo pelo o que aconteceu... Caso ele tente algo, esclareça seus motivos e simplesmente evite ele!!