Vocês acrefitam ou tiveram alguma experiência com a lei retorno?
Nada a declarar
elas respondem
anônima
7a
Acho q isso é mais sobre o arrependimento das pessoas...
Tipo o cara te trair... Passa uns meses ele se arrepende e ver q fez merda! Isso acontece mto!
Toda ação gera uma reação
Tipo o cara te trair... Passa uns meses ele se arrepende e ver q fez merda! Isso acontece mto!
Toda ação gera uma reação