Não tenho paciência pra conversa por mensagem e flertar?
anônimo
Quase não tenho vida social não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filme sou do aquele tipo de pessoa que gosta de games, não é me achando mas sou razoavelmente bonito mas nenhuma menina puxa assunto comigo no face quando eu tento puxar assunto com uma menina desconhecida no face maioria começa conversa empolgad...
eles respondem
anônimo
7a
Mas pelo menos tem paciência para escrever.
Já eu gosto de paquerar por mensagens.
Já eu gosto de paquerar por mensagens.