Não tenho paciência pra conversa por mensagem e flertar?

anônimo
Quase não tenho vida social não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filme sou do aquele tipo de pessoa que gosta de games, não é me achando mas sou razoavelmente bonito mas nenhuma menina puxa assunto comigo no face quando eu tento puxar assunto com uma menina desconhecida no face maioria começa conversa empolgad...
elas respondem
anônima
7a
Cara, tu cair nessa pilha dos teus pais de namorar você vai acabar entrando numa fria... Ficas de boas aí, 23 anos é um bebê, tem muita água pra rolar na sua vida ainda.