Como é possível alguém ser contra o PT?
anônimo
O PT na minha opinião é o partido mais honesto que existe, tirou o brasil da pobreza e acabou com as desigualdades, bem como colocou pobre no ensino superior. O Lula é o nosso mestre supremo, o altíssimo, ele é inocente, não sabia de nada, foi vítima de um golpe.
eles respondem
7a
Faculdade não significa nada, se não tiver empregos, ou conhecimento de verdade. O PT só soube distribuir migalhas e diplomas sem garantia nenhuma. Fazendo o pobre permanecer na pobreza, enquanto enchia o rabo dos "lobistas" de dinheiro. Muita gente rica ficou mais rica nos governos petistas, isso é um fato.