Como é possível alguém ser contra o PT?
anônimo
O PT na minha opinião é o partido mais honesto que existe, tirou o brasil da pobreza e acabou com as desigualdades, bem como colocou pobre no ensino superior. O Lula é o nosso mestre supremo, o altíssimo, ele é inocente, não sabia de nada, foi vítima de um golpe.
elas respondem
7a
Galera quer falar de política sem nunca ter lido um livro de "Teoria Geral do Estado"
Não existe romantismo na política, e sim, o Partido dos Trabalhadores foi um partido importante. Não falo por predileção, falo por pesquisa e números.
Só tô aqui pra entretenimento...
Não existe romantismo na política, e sim, o Partido dos Trabalhadores foi um partido importante. Não falo por predileção, falo por pesquisa e números.
Só tô aqui pra entretenimento...