Fui à casa do meu namorado hoje e só passei raiva

anônima
Estou num péssimo dia hoje, fui demitida do meu emprego quando eu mais precisava dele. Essa semana eu e meu namorado não estávamos muito legal, um mal falou com o outro pelo celular, mas hoje decidimos nos ver normalmente, fui a casa dele 21:30, cheguei lá conversamos numa boa até umas 22:00, dps ele deitou na cama, começou a me beijar e do nada ficou esquisito, parou e ficou pensando em algo um t...
elas respondem
anônima
7a
A impressão que passa é que ele tem outra e está apaixonado/envolvido. Na hora do sexo com você, se lembrou do sexo com a outra por isto ficou esquisito e não quis transar com você. Abra o olho, tem boi, ou melhor vaca na linha.