Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
elas respondem
MaryStuart
7a
Festa dos anônimos, e esse tal Nero é convidado vip.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Festa dos anônimos, e esse tal Nero é convidado vip. | elaele