Terminei com um p.a . Falei que gostava dele, mas ele prefiriu terminar, mas ele não deixa de me procurar

anônima
Tive um relacionamento com um p.a durante 8 meses, e acabei me apegando e criando sentimentos. Falei a verdade sobre meus sentimentos p ele. Mas eles preferiu terminar. Então pedi que não viesse mais atrás. Mas ele sempre vem atras de mim procurando saber da minha vida. Ele sente algo por mim?
elas respondem
O homem é um bicho q não declara muito sentimentos. E qdo ele é rejeitado, assim como a mulher, corre atrás mesmo. Às vezes, nem é sentimento, mas orgulho. Ou, não tem outra gata na área. Qdo encontrar, ele logo esquece a anterior... Foda!