Homem de perna e canela fina é muito feio?

anônimo
tenho as pernas e canela mt finas e sou alto.
eu malho mas essa região eh mt foda aumentar.
vcs acham mt feio a parte de baixo da cintura finas?
elas respondem
anônima
10a
Acho feio, prefiro um meio termo, não gordo, mas tb não muito magro, nem malhado demais, tb acho feio kkkk
 
Acho feio, prefiro um meio termo, não gordo, mas tb não muito magro, nem malh... | elaele