Qual é o maior sonho da vida de vocês?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Me aposentar por tempo de contribuição e ter uma renda passiva que dê para levar sem aperto, mas, o sonho virou pesadelo com a mudança nas regras :(
0 comentários
0
0
entrar
criar conta