Cite algo superestimado, pode ser qualquer coisa
anônima
Pra mim é strogonoff
eles respondem
anônimo
7a
Legião Urbana.
Não vou dizer que não gosto de algumas músicas deles pois seria mentira, mas não vejo motivo pra esse culto todo. É uma boa banda, mas não o suprassumo da música.
Não vou dizer que não gosto de algumas músicas deles pois seria mentira, mas não vejo motivo pra esse culto todo. É uma boa banda, mas não o suprassumo da música.