Mulheres, vocês se assustam quando chega um cara desconhecido e começa a querer conversa sem menos conhecer?
anônimo
vo da um exemplo que aconteceu comigo então tava no transporte coletivo nisso esbarrou uma moça em mim ai ela pediu desculpa nisso eu aproveitei a opurtunidade ja falei com ela a não foi nada moça ai eu reparei que ela tava cheio de livros nisso eu falei a pelo jeito se ta voltando da faculdade né. ai ela respondeu começamos a conversa batemos maior papo ela foi bem legal mais o problema que eu...
elas respondem
anônima
7a
O problema é que as pessoa que conversam comigo na rua são só os velhos.
O resto só fica olhando de longe.
Os senhorzinhos tem bem mais atitude que os "novinhos" ksksks.
Mas não curto.
O resto só fica olhando de longe.
Os senhorzinhos tem bem mais atitude que os "novinhos" ksksks.
Mas não curto.