Já perderam um amor para ter um amigo?

Eu e meu namorado terminamos ( já fiz até algumas perguntas) porém essa semana conversamos e eu menti, disse que estava bem que tinha aceitado o término e que estava bem..
Mas eu não aceitei bem, mas eu sei que não temos futuro independente se voltarmos, ele irá mudar de cidade em 2020 para fazer faculdade, e esse ano vai se empenhar para conseguir a nota suficiente em 2020, estudará a semana toda...
elas respondem
Olha se você quer esquecê-lo é melhor se afastar, perto dele você só vai estar alimentando o que sente.