Sobre a música "Geminiana", já escutaram?
anônima
https://m.youtube.com/watch?v=s7aDkQ5wDV0
É legal? Já escutaram?
elas respondem
anônima
7a
Vc é de gêmeos né Ana? Tinha que ter um defeito
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Vc é de gêmeos né Ana? Tinha que ter um defeito | elaele