Confundi as coisas? Eu já conhecia uma mina linda de São Paulo mas não dava bola, então passei a reparar nela
Reparar nela de forma diferente. Então puxei assunto e começamos a flertar Tinha resistencia em sair entao. Me prontifiquei a ir nos lugares com ela (shows), e depois a gente saia conversava. e com isso fiquei com ela 1X,2X,3x... E trocamos muitas mensagens com conversas legais, sempre consegui deixar ela bem confortavel. Ela se abriu dizendo que curti nossas conversas. ficadas enfim.. Mas que ta...
elas respondem
anônima
10a
Trata normal ue, você se importa com ela. Não tem nada de errado em manter a amizade