Vocês tiveram uma fase emo na adolescência? Tem alguma música que te faz lembrar dessa época de escola?

anônima
elas respondem
Simmmmm.
Catch side - Daquilo que eu chamo de amor
Diwali - Eu e vc em quadrinhos
Nx zero - Destino