Vocês tiveram uma fase emo na adolescência? Tem alguma música que te faz lembrar dessa época de escola?
anônima
elas respondem
10a
Simmmmm.
Catch side - Daquilo que eu chamo de amor
Diwali - Eu e vc em quadrinhos
Nx zero - Destino
Catch side - Daquilo que eu chamo de amor
Diwali - Eu e vc em quadrinhos
Nx zero - Destino