A nossa amizade era tão linda, aí ela resolve me bloquear!
Porque de tal atitude? Eu ia responder eu tava online pq o whats ficar ligado e o Wifi também.. Acho que não era pra tanto..
eles respondem
10a
Mas ela tava gostando dessa amizade igual você? Ela desmostrava isso? Ninguém bloqueia ninguém do nada você deve ter feito alguma coisa, explica mais aí