Por que eu me fodo tanto com meus sentimentos?

Então, namorei com a minha ex namorada por 2 anos, e nos últimos tempo eu já estava de saco cheio, ela reclamava muito, brigava muito comigo etc. Ela era uma excelente pessoa tirando pequenas coisas que a 'estragavam', as coisas tinham que ser tudo do jeito dela, ela não compreendia quando eu não conseguia fazer coisas por ela, ela sempre foi muito mimada, reclamava horrores do pai dela, apesar d...
eles respondem
Não vê o lado bom da coisa.