Resolvi sair do armário...
anônima
O que vcs acham de meninas que gostam de se vestir bem? Aquelas que curtem um cabelo grande e liso, que gostam de vestir roupas delicadas e da moda... Pergunto isso pq acho q a maioria vê com outros olhos quem gosta de se arrumar. O q vcs pensam desse estilo? Superficial e sem personalidade? Passei um tempo tentando negar quem eu era por pensar assim tb, mas agr resolvi me assumir... Eu sou...
elas respondem
anônima
10a
Ser superficial não é gostar de cuidar da aparência, mas sim se focar só nela, em detrimento de outras áreas, portanto, nem toda patricinha é superficial, ainda que a maioria das pessoas superficiais sejam patricinhas, e é por causa desse segundo fato que elas são estigmatizadas.
As pessoas precisam parar de analisar umas às outras como grupos, e começar a olhar como indivíduos, porque não importa se você é de uma tribo, você sempre tem características só suas, não importando o quão parecidas as roupas de outra pessoa são parecidas com a que você veste. Isso se chama essência, e algumas são parecidas, mas nunca iguais.
As pessoas precisam parar de analisar umas às outras como grupos, e começar a olhar como indivíduos, porque não importa se você é de uma tribo, você sempre tem características só suas, não importando o quão parecidas as roupas de outra pessoa são parecidas com a que você veste. Isso se chama essência, e algumas são parecidas, mas nunca iguais.