@Nero amor da minha vida, casa comigo? Eu te amo S2

elas respondem
Gostei da ideia. Agora falta a gente descobrir qual é o 'nome' da anonima pra juntar com o do nero :P
 
Gostei da ideia. Agora falta a gente descobrir qual é o 'nome' da anonima pra... | elaele