Um desabafo. Não quero mais me sentir assim mas ao mesmo tempo não tenho força pra levantar.

anônima
Sempre fui aquele tipo de pessoa animada, gostava de sair, tive época que saía de segunda a segunda, mesmo com aula no outro dia cedo, com mts amigos. Mas ao mesmo tempo sou fechada, não costumo desabafar sobre nada com ninguém. Desde o fim do ano passado tem uma série de coisas dando errado comigo, pra todo lado. Agora só fico em casa, durmo e como. Não tenho ânimo pra fazer nada. Tá com oito mes...
eles respondem
anônimo
10a
https://www.youtube.com/watch?v=bSpDnVd1mQ4

Sei como é isso , mas acredite ou não, eu encontrei a resposta em Jesus , serio mesmo, parei e entendi oq faltava .