Por que vocês meninas ficam conversando com um cara e ficam enrolando pra sair com ele?
anônimo
A gnt já saiu e rolou uns beijos
elas respondem
CharlotteDeolane
7a
Se já saiu e enrola msm assim....é pq n tá tãoo afim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se já saiu e enrola msm assim....é pq n tá tãoo afim. | elaele