Por que vocês meninas ficam conversando com um cara e ficam enrolando pra sair com ele?

anônimo
A gnt já saiu e rolou uns beijos
elas respondem
Se já saiu e enrola msm assim....é pq n tá tãoo afim.
 
Se já saiu e enrola msm assim....é pq n tá tãoo afim. | elaele