Você já bateu na sua namorada ou esposa?

anônima
Por descontrole.
eles respondem
anônimo
7a
Não existe descontrole e agride uma mulher.. simples assim.
Eu não perco o controle em outros casos...e se perco, não agrido ninguém.. por que vou fazer isso com a mulher?
E caso um dia ocorra, eu mesmo pulo fora, pois acaba nesse momento a dignidade.