Qual parte do seu corpo você menos gosta?
elas respondem
Só a barriguinha me deixa levemente em desvantagem com as de 20. Se não fosse isso, eu seria top das galáxias hahhahahahhah
Acordei com a autoestima nas alturas!!!
Acordei com a autoestima nas alturas!!!