Você já bateu na sua namorada ou esposa?
anônima
Por descontrole.
eles respondem
Ela já me bateu com toda força no braço e eu não senti nadinha kkkkk, doeu foi a mão dela ... mas Deus me livre, não faria isso de modo algum!! Se eu der um tapa numa mulher com força é capaz dela ter um traumatismo craniano ...