Será que estou com mau-olhado ou é falta de atenção mesmo?
anônima
Essa semana sofri 3 quedas horríveis na segunda eu estava na rua e cai com um liquidificador na mão . Arrebentou meu joelho ,meu braço , cotovelo e queixo .
Na terça eu estava em cima de um banco de madeira arrumando o varal ,cai , bati a panturrilha chega tá verde
Na quarta eu derrubei o Nescau no chão fui buscar um pano pra passar no chão e resolvi passar na cozinha toda , escorreguei e bati...
Na terça eu estava em cima de um banco de madeira arrumando o varal ,cai , bati a panturrilha chega tá verde
Na quarta eu derrubei o Nescau no chão fui buscar um pano pra passar no chão e resolvi passar na cozinha toda , escorreguei e bati...
elas respondem
anônima
7a
Vc q é desastrada mesmo.