Será que estou com mau-olhado ou é falta de atenção mesmo?

anônima
Essa semana sofri 3 quedas horríveis na segunda eu estava na rua e cai com um liquidificador na mão . Arrebentou meu joelho ,meu braço , cotovelo e queixo .
Na terça eu estava em cima de um banco de madeira arrumando o varal ,cai , bati a panturrilha chega tá verde
Na quarta eu derrubei o Nescau no chão fui buscar um pano pra passar no chão e resolvi passar na cozinha toda , escorreguei e bati...
eles respondem
Não acredito nisso de mal olhado, deve ser falta de atenção. Precisas tomar mais cuidado.
 
Não acredito nisso de mal olhado, deve ser falta de atenção. Precisas tomar m... | elaele