Quais joguinhos de sedução vocês fazem, meninas?
elas respondem
anônima
7a
Nenhum kkkk. Nunca fui muito adepta de "joguinhos" para conquistar alguém, ou eu quero ou não quero, e tenho horror a cu doce. Sem contar que EU seduzindo é um horror, ou o cara se espanta ou ele ri kkkkkkk.