Quando um amigo nos convida pra ir na casa ou apartamento dele, é porque tem uma segunda intenção?

anônima
Eu tava lendo isso num livro que falava sobre assédios sexuais e estupro,tinha uma parte do texto que dizia que se você não tem a intenção de transar não deveria aceitar o convite do seu amigo para ir na casa ou apartamento dele.Eu recebi uma indireta do meu amigo um dia,ele ia ficar sozinho em casa porque seus pais não iriam estar,eu e ele estávamos sozinhos conversando esperando a aula começar,e...
elas respondem
Ah, eu sempre acho que há todo um contexto, sabe?
Não acho que em todos os casos sejam assim, depende muito da relação das pessoas envolvidas.
No seu caso dá a entender que ele queria só sexo sim, por falar que os pais dele não estarão, sempre tem os sinais...
Não dá pra ser ingênua, mas também não dá pra sempre generalizar.