Como um homem se sente quando sabe que dão em cima da sua namorada?
anônima
Quando vocês sabem que os caras dão em cima da sua namorada.
Os homens se sentem inseguros, com medo de perder, ou com mais ciúmes da namorada?
Os homens se sentem inseguros, com medo de perder, ou com mais ciúmes da namorada?
eles respondem
Eu me sinto normal. Outros caras darem em cima é normal, a questão é confiar no seu taco, e se a mulher esta comigo é pq ela quis... Então nem me preocupo. Se me trair, e eu ficar sabendo, dai vemos se da para perdoar ou se terminamos. Mas não tenho ciúmes, e muito menos medo de perder quem esta comigo para outro.