Vocês acham que os anônimos que ofendem as pessoas nesse site são fracassados e inseguros na vida real?

Todos os dias eu vejo gente aqui sendo ofendida de graça por anônimos, como vcs acham que eles são na vida real?
eles respondem
orra se são... via de regra, não ligo não... só atrapalha a boa discussão...
 
orra se são... via de regra, não ligo não... só atrapalha a boa discussão... | elaele