O problema não sou eu, são vocês mulheres!

anônimo
Sempre trato as mulheres com todo carinho, respeito, sinceridade, companheirismo, com atenção, afeto, e o problema não sou eu, são vocês mulheres.
Querem se ferrar? então vão, desisto. fui bom de mais e ainda tô só, o problema é vocês e não eu; estamos entendidos?
eles respondem
Tu não tem sex-apeal, não desperta atração sexual nelas, por isso você (supostamente) é isso tudo aí e mais um pouco mas mesmo assim não consegue nada.
 
Tu não tem sex-apeal, não desperta atração sexual nelas, por isso você (supos... | elaele