É normal durante a madrugada eu me sentir a pior pessoa do mundo?
Sei lá, de madrugada eu fico pensando nas cagadas que eu fiz kkk, fico me sentindo um bost@
eles respondem
Sua mente está ativa. Você apenas está remoendo sentimentos ruins.
Se te serve de consolo eu fiz uma cagada maior que a sua... Eu acreditei que uma mulher poderia me fazer feliz.
Se te serve de consolo eu fiz uma cagada maior que a sua... Eu acreditei que uma mulher poderia me fazer feliz.