Vocês acham que os anônimos que ofendem as pessoas nesse site são fracassados e inseguros na vida real?

Todos os dias eu vejo gente aqui sendo ofendida de graça por anônimos, como vcs acham que eles são na vida real?
elas respondem
anônima
7a
São desocupados, gostam de ofender as pessoas sem necessidade.
 
São desocupados, gostam de ofender as pessoas sem necessidade. | elaele