Pessoal, alguém aqui também já foi reprovado no exame prático do Detran?

Fiz hoje pela 1° vez,fui reprovado, tô bem deprê por isso...E eu tava bem calmo e confiante!
Alguém mais?Em que tentativa vocês conseguiram? O que vocês fizeram de errado para não serem aprovados?
eles respondem
anônimo
7a
Eu saí derrapando sem querer e fui reprovado no carro 1x.
Fiz tudo o resto certo mas me reprovou por aquilo.