Pessoal, alguém aqui também já foi reprovado no exame prático do Detran?
Fiz hoje pela 1° vez,fui reprovado, tô bem deprê por isso...E eu tava bem calmo e confiante!
Alguém mais?Em que tentativa vocês conseguiram? O que vocês fizeram de errado para não serem aprovados?
Alguém mais?Em que tentativa vocês conseguiram? O que vocês fizeram de errado para não serem aprovados?
elas respondem
anônima
7a
Fica tranquilo. Isso é super normal. Dependendo da falta, se grave vc perde 3 pontos de uma vez só. Tenho certeza que o que quer que vc tenha errado, não vai esquecer da próxima vez. Se puder faça simulados para treinar. Pois a remarcação da data da prova pode levar de 15 a 30 dias. Boa sorte