Pessoal, alguém aqui também já foi reprovado no exame prático do Detran?

Fiz hoje pela 1° vez,fui reprovado, tô bem deprê por isso...E eu tava bem calmo e confiante!
Alguém mais?Em que tentativa vocês conseguiram? O que vocês fizeram de errado para não serem aprovados?
elas respondem
anônima
7a
Sim, o carro morreu.
Duas vezes.
 
Sim, o carro morreu. Duas vezes. | elaele