Homens, vocês ficam ou já ficaram um tempo sem ficar com ninguém?
anônima
Por opção mesmo?
Eu não acredito que um cara bonito, legal, com grana fique mais de dois meses sem pegar ninguém
Vcs acreditariam nisso?
Eu não acredito que um cara bonito, legal, com grana fique mais de dois meses sem pegar ninguém
Vcs acreditariam nisso?
eles respondem
7a
E por que deveria ficar? Se até feio e pobre transa. Os que ficam muito tempo sem pegar alguém geralmente é por opção das mulheres, não deles.
Em um caso de luto, término, estar apaixonado, pressão no trabalho, estudar pra caralho, espiritualidade, saúde, vá lá. Mas em condições normais de temperatura e pressão a gente quer é passar o rodo.
Em um caso de luto, término, estar apaixonado, pressão no trabalho, estudar pra caralho, espiritualidade, saúde, vá lá. Mas em condições normais de temperatura e pressão a gente quer é passar o rodo.