Por que ele se afastou?
No finalzinho de 2017 fiquei mais próxima de um rapaz e no começo de 2018 um amigo dele disse que ele era muito a fim de mim. Eu disse que queria me dedicar ao meu 3º ano e não queria nada não. Começamos a nos conversar mais pelo zap a ponto de todo dia mandarmos bom dia, boa noite e mantermos contato todos os dias. Acontece que eu tinha visto um print de uma colega que perguntou pra ele se ele fi...
elas respondem
anônima
7a
Obs