O que ele queria com essa atitude?
anônima
Tive problemas com meu namorado (a gente ia fazer 1 ano e 2 meses de namoro agora) por causa da família dele, o questionei e ele me pediu um tempo até ele resolver tudo e voltarmos a namorar. Passamos duas semanas nessa, uma vez senti saudade e chamei ele no Whats, conversamos numa boa. Aí quinta de manhã chamei ele no Whats e disse que eu não ia esperar o tempo dele e que desisti do nosso relacio...
eles respondem
7a
pode ser que ele largou e se arrependeu ou ele foi até mesmo influenciado pela família e viu o tamanho da merda que fez.