Não querer ficar com uma pessoa que você acha feia mesmo sem opções melhores é errado?

anônimo
É escolher demais?
elas respondem
Até quando vocês vão perguntar isso? Ninguém é obrigado a nada, caralho. Vocês sabem disso.