Já assistiram Teste de Fidelidade?
Cês acham q é real? eu acho q é tudo k.o, e q o povo é contratado pra fazer isso.
Mas não deixa de ser intrigante kkkk
Mas não deixa de ser intrigante kkkk
elas respondem
anônima
7a
eu nem perco meu tempo assistindo, mas pelo que fiquei sabendo parece um programinha bem engana bobo