Mulheres, homens são safados, gostam da carne. Nós não prestamos, valorizamos o corpo e não a personalidade!
anônimo
elas respondem
10a
Moço,
Primeiro, algumas mulheres também preferem carne e não valorizam personalidade do cara, não seria correto generalizar e atribuir isso somente a um lado.
Segundo, essa questão de ser ligado na carne é normal já que homens são seres visuais, a maturidade chega para todos um dia e somente os "moleques" continuam com este pensamento.
Primeiro, algumas mulheres também preferem carne e não valorizam personalidade do cara, não seria correto generalizar e atribuir isso somente a um lado.
Segundo, essa questão de ser ligado na carne é normal já que homens são seres visuais, a maturidade chega para todos um dia e somente os "moleques" continuam com este pensamento.