Meu ficante ficou com raiva que fiz uma viagem esse final de semana
anônima
Ele não mandou mais mensagem aí do nada hoje de manhã resolvi mandar um bom dia ele escreveu uma mensagem assim" fulana não manda mais msg pq tô..." aí apagou mas consegui ler , ele respondeu bom dia normal e eu perguntei pq ele tinha apagado a msg e se ele quisesse que não mandasse mais msg pra ele era só ele me falar aí não me respondeu, depois de um tempo eu mandei outra e ele do nada me disse...
eles respondem
7a
Ele apagou teu número, mas não te bloqueou... Vc ainda pode ver a foto dele