Por que tem umas mulheres (e garotas também) que estão sempre tentando competir com outras?
anônima
Isso é muito chato.
Tenho meus objetivos, minhas metas, sou uma pessoa super honesta e sempre luto pra conquistar tudo o que quero e lutei pra conseguir tudo o que tenho.
Bom, daí aparecem essas pessoinhas do sexo feminino, forçando, querendo provar alguma coisa pra vc, imitando vc em tudo que você faz, tentando passar a perna em você, tentando tomar suas coisas, seu lugar, sua posição.
Pessoa se...
Tenho meus objetivos, minhas metas, sou uma pessoa super honesta e sempre luto pra conquistar tudo o que quero e lutei pra conseguir tudo o que tenho.
Bom, daí aparecem essas pessoinhas do sexo feminino, forçando, querendo provar alguma coisa pra vc, imitando vc em tudo que você faz, tentando passar a perna em você, tentando tomar suas coisas, seu lugar, sua posição.
Pessoa se...
elas respondem
Inveja , egocentrismo , insegurança ou simplesmente tem prazer em competir com as outras querendo assim provar ser superior a pessoa em questão . Sim no mundo feminino tem muito isso inclusive fui perseguida durante anos por uma guria da escola ela simplesmente me odiava sem motivo algum e adivinhe quem era a louca ? Sim era eu ,ela fez todo mundo acreditar que eu era louca , acho que louca era ela de me perseguir sem motivo algum .