Você é homofóbico? Se sim, por quê?
anônima
Eu não sou, mas vejo muitas pessoas revoltadas com casais homossexuais.
elas respondem
anônima
7a
Não. Eu amo gays, a maioria dos meus amigos homens são homossexuais.
2 comentários
3
3
entrar
criar conta