Uma menina de 16 anos que não trabalha e é sustentada pela mãe é patricinha?
anônima
aqui em casa tão me julgando por não trabalhar, me chamando disso
elas respondem
Seria ruim você ter que trabalhar aos 16 (ter que trabalhar no sentido de estar passando necessidade). Valorize seus pais e o sustento que eles te dão da melhor forma possível: aproveitando seu tempo livre para estudar bastante.