Você é homofóbico? Se sim, por quê?
anônima
Eu não sou, mas vejo muitas pessoas revoltadas com casais homossexuais.
elas respondem
anônima
7a
Não sou homofóbica, bifóbica ou transfóbica. Só vim negativar a resposta do Leal, mesmo.
18 comentários
4
0
entrar
criar conta