Você é homofóbico? Se sim, por quê?

anônima
Eu não sou, mas vejo muitas pessoas revoltadas com casais homossexuais.
eles respondem
anônimo
7a
Não sou homofóbico. Apenas não concordo com a prática. Isso não significa que eu apoio o assassinato dessas pessoas apenas por serem quem são. Apenas não acho certo e nem apoio.
 
Não sou homofóbico. Apenas não concordo com a prática. Isso não significa que... | elaele